Home / Notícias / Bala perdida mata homem com filho no colo
Testemunhas afirmam que houve tiroteio entre PM e bandidos

Bala perdida mata homem com filho no colo

Um homem morreu ao ser atingido por bala perdida quando estava na janela de casa com o seu filho de um mês, segundo a Polícia Militar, na noite de sexta-feira (18), na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. O crime ocorreu em uma das casas no condomínio Parque da Renovação. Ele e o filho estavam no segundo andar do imóvel duplex, construído pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida. O bebê não ficou ferido.

Segundo o delegado Eridelson Bastos, que investiga o caso, o morador foi atingido no peito durante um tiroteio entre criminosos e polícia. “A história que chegou para a gente foi a de que, durante toda a manhã, houve tiroteio entre criminosos. Quando foi mais tarde, à noite, a PM [Polícia Militar] foi chamada. Ao chegarem lá, eles [policiais] foram recebidos a tiros e houve troca de tiros. Esse rapaz, segundo a mulher dele, chegou na varanda para chamar um vizinho e aí foi baleado e veio a óbito”, relatou o delegado.

A polícia investiga se a bala que atingiu o morador saiu da arma da PM ou de algum traficante. Segundo o delegado, o local em que houve o crime passa por perícia na manhã deste sábado (19). O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médio Legal de Eunápolis. Informações G1

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dezesseis + três =