Home / Notícias / Batida frontal deixa cinco mortos em Vitória da Conquista
Colisão ocorreu após tentativa frustrada de ultrapassagem

Batida frontal deixa cinco mortos em Vitória da Conquista

 

Um acidente automobilístico, no quilômetro 851 da BR-116, próximo a Dantilândia, zona rural de Vitória da Conquista, deixou cinco pessoas mortas na noite desta segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida teria sido provocada por uma caminhonete que tentou uma ultrapassagem, mas em função da pouca visibilidade provocada por um caminhão que estava à frente, acabou se chocando com o carro de passeio que vinha na mão contrária.

Quatro pessoas que ocupavam o carro de passeio morreram na hora, duas crianças e dois adultos. As vítimas fatais são Sueli Vieira da Silva, 34 anos, e Edmilson Santos, 42 anos, e os dois filhos: Meryellen Vieira Santos, dez anos, e Jesus Roberto Vieira Santos, dois anos.

Os outros quatro passageiros foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista em estado grave. Um deles não resistiu e faleceu.

Os cinco passageiros da caminhonete foram socorridos e levados para hospitais de Vitória da Conquista. Geraldo José da Silva, 60 anos, e Antônio Carolino da Silva, 67 anos, foram atendidos no Unimec e já foram liberados.

A PRF, ViaBahia, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionadas. O tráfego ficou durante horas funcionando em esquema de meia pista. Os dois veículos envolvidos são do interior do estado de São Paulo.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

20 − 2 =