Home / Destaque / Cruz das Almas: servidores reclamam de cortes no salário de janeiro

Cruz das Almas: servidores reclamam de cortes no salário de janeiro

Os guardas, motoristas e outras categorias da Prefeitura de Cruz das Almas entraram em contato com a redação do Bahia Recôncavo para reclamar dos cortes no pagamento de adicional noturno (guardas), horas extras e gratificação de funções no salário de janeiro, depositado nesta quinta-feira (31) na conta dos funcionários.

Segundo os servidores, a atual administração “cortou” o pagamento de “conquistas históricas”. Outra queixa dos trabalhadores é a “falta de informação”. Eles alegam que não foram comunicados da dimunuição do valor com antecedência. “Fazemos uma programação e, na hora de receber, somos surpreendidos com menos dinheiro na cota”, reclamou um funcionário que não quis se identificar.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz das Almas confirmou o corte, mas alegou que os secretários Márcio Rebouças, Administração, e David Nascimento, Fazenda, fazem um estudo com todos os valores deixados pela gestão anterior para promover uma readequação na folha de pagamento.

A Assessoria de Comunicação informou ainda que a atual administração não descartou o pagamento do adicional noturno, horas extras e gratificações nos próximos salários. Uma nota oficial será publicada à tarde.

O presidente do Sindsenc, Nádson Lopes dos Santos, reeleito nesta quarta-feira (30) para mais quatro anos à frente da instituição, informou que encaminhará um ofício à Prefeitura para saber as justificativas da administração para o corte. “Depois dessa ação, iremos onde for preciso para garantir os direitos dos servidores”, declarou Nádson à reportagem do Bahia Recôncavo.

 

4 Comentários

  1. Adorei. Não queriam este prefeito aí tendo um homem sério na administração? Eu quero que eles botem fogo na prefeitura para que todos tomassem na cara e aprendessem a votar. Toma rebanho de cegos do chapéu de palha.
    Agora é 15.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  2. Toma ai Nadson, seu Pelego, apoiou essa que esta ai e agora q

  3. As pessoas leram a materia, e não entenderam nada!

  4. É a mais pura verdade, a prefeitura de Cruz das Almas não paga o adicionao noturno aos fucionários desde janeiro,o sálario está defasado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

catorze − doze =