Home / Esportes / Direção do Vitória nega negociação de Mansur
Lateral participou da Seleção Brasileira sub-20 eliminada na Argentina

Direção do Vitória nega negociação de Mansur

Mansur saiu do Bahia pela porta dos fundos, chegou a ser acusado pelo presidente Marcelo Guimarães Filho de ser mal assessorado, tudo por conta de um problema jurídico envolvendo seu contrato. No entanto, o jogador deu a volta por cima, pulou o muro e acertou com o Vitória. No rubro-negro, conseguiu o inesperado: chegou ao time titular, ganhou a confiança da torcida e conseguiu até vaga na Seleção Brasileira sub-20, onde disputou o Sul-Americano da categoria.
Contudo, o sucesso repentino gerou boatos de que o lateral-esquerdo havia sido vendido por R$ 4 milhões, mas nesta segunda-feira (21), o diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, fez questão de tranquilizar a torcida com relação a situação do atleta.

“Não existe isso. Ninguém nos procurou para contratar o Mansur. Não houve propostas”, disse.

Por sua vez, o jogador, que rejeitou descansar após a competição com a amarelinha e já foi relacionado para o segundo duelo do Vitória na Copa do Nordeste, contra o Salgueiro, fez coro às declarações do dirigente, garantindo seu foco no Leão, e deixou a cargo do clube o seu futuro.

“Ouvi essa conversa. Vi em alguns sites de notícias. Mas para mim não chegou nada ainda. Meu foco é o Vitória. Se chegar alguma coisa, o Vitória vai estar aí para avaliar a proposta”, declarou. Informações Metro 1

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

11 − cinco =