Home / Destaque / EXCLUSIVO: motoristas da Via Cruz entraram em greve nesta quinta-feira
Reunião define destino do movimento

EXCLUSIVO: motoristas da Via Cruz entraram em greve nesta quinta-feira

Uma reinão neste momento, na garagem da Via Cruz, no Loteamento Santo Antônio, em Cruz das Almas, define os rumos da greve da empresa de transporte coletivo da cidade. Na manhã desta quinta-feira (31) os motoristas da empresa, alegando atraso no pagamento dos salários, resolveram cruzar os braços.

Um dos sete motoristas da empresa conversou com a reportagem do Bahia Recôncavo e declarou que os profissionais só retornam ao trabalho após o pagamento do salário de dezembro ou um posição do diretores sobre a data em que o dinheiro será depositado.

Os motoristas informaram que o salário de janeiro vence dia 05 e, segundo eles, existe a possibilidade de não ocorrer o pagamento. “Há 15 dias nós fizemos uma paralização de duas horas”, disse um dos grevistas.

“Todos os servidores estão em atraso, mas só os motoristas resolveram parar”, acrescentou o profissional. Outra reivindicação da categoria é a folga. “Como nós estamos com pouca gente, estamos trabalhando direto”, reclamou.

Nossa reportagem tentou falar com a direção da Via Cruz, mas a informação é que qualquer comentário da Via Cruz só ocorrerá após a reunião com os motoristas.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

19 − 2 =