Home / Destaque / Inscrição para alunos novos em cursos de educação profissional do CEAT encerra dia 23

Inscrição para alunos novos em cursos de educação profissional do CEAT encerra dia 23

 

Os alunos que concluíram o ensino médio têm até dia 23 de janeiro para confirmar a matrícula, no site da Secretaria Estadual de Educação (www.educacao.ba.gov.br), nos cursos de educação profissional oferecidos pelo CEAT (Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo II Alberto Torres).

O estudante pode optar por uma vaga em Análises Clínicas, Nutrição e Dietética, Saúde, Vendas, Secretariado, Administração, Logística e Segurança do Trabalho, que serão instalados em 2013, e Técnico em Informática, Telemática, Agropecuária, Zootecnia, Agroextrativismo, Agroecologia e Fruticultura.

O CEAT iniciou a oferta de vagas em educação profissional ainda no ano de 2008.

Após a matrícula, a Secretaria de Educação realizará um sorteio dia 05 de fevereiro. Os alunos escolhidos devem comparecer ao CEAT nos dias 26 e 27 de fevereiro e apresentar Carteira de Identidade, CPF, comprovante de conclusão do ensino médio, duas fotos 3×4 e comprovante de residência.

O CEAT oferecerá 30 vagas, por turno, em cada curso. À noite, apenas estudantes a partir de 18 anos podem se matricular.

Os alunos a partir da 8ª série podem optar por um dos cursos disponíveis. A duração é de quatro anos. Para os estudantes que já concluíram o ensino médio a duração da formação é de dois anos e meio. As aulas começarão dia 01 de abril, conforme o calendário da rede estadual de ensino.

 

Um cometário

  1. andreia batista santos

    quero participar e ser uma grande profissional

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

18 + 4 =