Home / Esportes / Marcelo Guimarães não aceita dividir Jorginho com a Seleção
Presidente revelou que tentará convencer o treinador a ficar

Marcelo Guimarães não aceita dividir Jorginho com a Seleção

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, declarou que não aceitaria dividir o treinador do time com a Seleção Brasileira sub-20. “Ou o Jorginho fica 100% conosco ou com a CBF. Não passa pela minha cabeça outra situação a não ser essa”, disse.

Jorginho viajou ao Rio de Janeiro para conversar com o presidente da CBF, José Maria Marin, para discutir a possibilidade do treinador assumir a Seleção Brasileira sub-20, eliminada recentemente na primeira fase da Copa Sul-americana da categoria.

Marcelo revelou que foi avisado da conversa e concordou que o treinador fosse ao Rio de Janeiro. “Ele me avisou que iria viajar para ter essa conversa e eu aceitei. Achei importante que ele fosse, pois acho que deve atender a um pedido do presidente da autoridade maior do futebol”.

O comandante Tricolor acrescentou que tentará convencer Jorginho a ficar no Bahia, independente da proposta feita pela CBF. “Não sabemos o teor da conversa, mas se for feito um convite para assumir alguma posição na CBF a gente vai conversar depois. Farei de tudo para ele ficar aqui”.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dez + sete =