Home / Esportes / Marin despista e não anuncia Jorginho na Seleção sub-20
Jorginho foi ao Rio de Janeiro no domingo conversar com Marin

Marin despista e não anuncia Jorginho na Seleção sub-20

O provável anúncio de Jorginho como treinador da Seleção Brasileira sub-20 deveria ocorrer nesta terça-feira (22), no rio de Janeiro, durante a convocação feita por Luiz Felipe Scolari para o amistoso do selecionado principal contra a inglaterra, dia 06 de fevereiro. Mas José Maria Marin, presidente da CBF, não revelou nada.

“Nós apenas conversamos com o Jorginho, mas não há nada em definitivo. Vamos conversar com outros técnicos. Há outras opções, mas espero resolver o mais rápido possível”, disse o presidente.

Jorginho foi ao Rio de Janeiro no domingo (20) conversar com Marin sobre uma possível contratação para comandar a Seleção Brasileira sub-20, eliminada precocemente do Sul-americano disputado na Argentina. O treinador tricolor disfarçou na sua chegada a Salvador.

“Foi apenas um bate-papo. Conversamos sobre muitas coisa”, declarou.

A falta de pressa de Marin pode ser justificada pela ausência de competições da Seleção Brasileira sub-20 em 2013. Com a eliminação no Sul-americano, o Brasil ficou fora do Mundial, que será disputado em junho.

“É claro que preocupa, mas infelizmente não estamos atentos a isso como estamos à Seleção principal. Conversamos internamente sobre isso e o que podemos fazer a respeito. Nossas atenções estão voltadas para a Copa de 2014”, disse.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

18 + nove =