Home / Notícias / Polícia prende ‘Homem-Aranha’ após assalto em Salvador
Assaltante escalou residência na Pituba (foto: Bocão News)

Polícia prende ‘Homem-Aranha’ após assalto em Salvador

 

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (14), após tentar assaltar uma residência no bairro da Pituba, em Salvador. A ação criminosa ocorreu por volta das 08h30, na Avenida Paulo VI. De acordo com agentes da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pituba), o assaltante, conhecido como “homem-aranha”, invadiu uma das casas do bairro, enquanto o morador dormia.

Conforme relatos da polícia, o assaltante acabou acordando o proprietário da residência enquanto recolhia objetos de valor. Ao notar que a morador havia despertado do sono, o “homem-aranha”, que estava desarmado, partiu para cima da vítima provocando uma luta corporal. O morador saiu com ferimentos nas mãos.

O assaltante, que já estava com dois notebooks, abandonou os objetos no caminho, e saiu correndo da residência. Entretanto, foi surpreendido por agentes da 13ª CIPM durante a tentativa de fuga. A polícia foi comunicada da tentativa de roubo por moradores que perceberam a confusão no domicílio.

O assaltante foi encaminhado para Central de Flagrantes, na 1ª Delegacia Terrritoral (DT/Barris), onde ficará à disposição da Justiça. Informações Portal a Tarde

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

quatro × quatro =