Home / Notícias / SAEB inicia primeira etapa do recadastramento de servidores inativos

SAEB inicia primeira etapa do recadastramento de servidores inativos

Em março começa o recadastramento dos servidores da SESAB

A Secretaria Estadual de Administração (SAEB) iniciou no dia 02 de janeiro a primeira etapa do recadastramento 2013 da Previdência Estadual. São 10.500 servidores aposentados de 47 autarquias. O chamado ocorre por meio de mensagem impresa no contra-cheque. Os convocados devem comparecer, até o final de fevereiro, a uma das 41 unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (CENPREV) espalhados pela Bahia. Os 1.652 servidores da Secretaria de Educação e da Polícia Militar que não fizeram o recadastramento em 2012, devem procurar estes órgãos. Apenas desta forma poderão voltar a receber seus vencimentos, informou a SAEB. Caso o aposentado esteja acometido de doença grave, impossibilitado de se locomover ou ausente do domicílio, o recadastramento poderá ser realizado através de procuração por instrumento público, ou mediante formulário de representação disponibilizado pela Previdência Estadual. Já os casos de falecimento deverão ser imediatamente comunicados pelos familiares do ex-servidor, mediante a apresentação da respectiva Certidão de Óbito em quaisquer das unidades Ceprev. Em março, será a vez dos aposentados da Secretaria da Saúde (SESAB). Mais informações no Portal do Servidor.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

três × cinco =