Home / Notícias / UFRB promove chamada pública para doação de terreno em Feira de Santana
Terreno servira para instalação do campus na cidade

UFRB promove chamada pública para doação de terreno em Feira de Santana

 

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por meio da Comissão Especial de Licitação, designada pela Portaria nº 21, de 14 de janeiro de 2013, torna público aos interessados que, no prazo de quinze dias úteis, a contar da divulgação do Edital, promovem chamamento público para seleção de uma doação não onerosa, pura, sem encargos ou condição, de imóvel(eis) particular(es) para a instalação do seu Campus Universitário na cidade de Feira de Santana – BA.

As inscrições podem ser realizadas mediante remessa de proposta para a Comissão Especial de Licitação, à Rua Rui Barbosa, 710, Centro, Campus Universitário, Cruz das Almas, Bahia, obedecidas às especificações e normas constantes no Edital, às disposições da Lei nº 8.666/93, os princípios que regem a Administração Pública e demais disposições legais pertinentes.

Para o reitor da UFRB, professor Paulo Nacif, “a UFRB precisa começar a construção da infraestrutura predial do campus de Feira de Santana e esperamos contar com a colaboração da comunidade feirense para atingir esse objetivo”. Informações ASCOM

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

quatro × 3 =