Home / Esportes / Vitória confirma três contratações e apresenta dois jogadores nesta terça-feira
Renato Cajá será apresentado no Barradão à tarde

Vitória confirma três contratações e apresenta dois jogadores nesta terça-feira

 

O Vitória confirmou, nesta terça-feira (15), mais três contratações. Dois jogadores serão apresentados na Toca do Leão nesta tarde: o atacante Max Biancucchi, 28 anos, que estava no Olímpia, do Paraguai, e o meia Renato Cajá, também de 28 anos, que defendeu até o final de 2012 o Kashima Antlers, do Japão. O outro reforço é o volante paraguaio Cáceres, que estava no Cerro Porteño. Ele desembarca em Salvador no final da tarde.

Biancucchi é primo do argentino Messi, craque do Barcelona. No Brasil, Biancucchi defendeu o Flamengo de 2007 e 2009, mas sua passagem foi discreta. Em 45 jogos, marcou apenas cinco gols. Pelas redes sociais, antes mesmo do anúncio oficial, o argentino já comemorava o acerto com o Vitória. Segundo o empresário dele, havia outras propostas, mas Biancucchi decidiu por desembarcar na Toca do Leão.

Já Renato Cajá foi revelado pelo Mogi Mirim e tem passagens por diversos clubes brasileiros – Juventude, Ponte Preta, Grêmio e Botafogo. O paraguaio Cáceres foi revelado pelo Sport Colombia e tem passagens pela seleção paraguaia, tanto a profissional como a sub-20. Ele deve ser apresentado ainda esta semana. Informações IBahia

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

14 − oito =