Home / Notícias / Bandidos colocam fogo em ônibus no centro de Brumado
Polícia suspeita de vandalismo, mas não descarta represália de bandidos

Bandidos colocam fogo em ônibus no centro de Brumado

Criminosos colocaram fogo em um ônibus no centro de Brumado na noite desta quarta-feira (20). De acordo com o major Sílvio Berlink, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o veículo estava estacionado em frente a uma oficina, onde eram realizados serviços mecânicos.

O veículo estava vazio no momento da ação. Após o crime, a polícia fez rondas na cidade, mas não localizou os autores do crime. Também não foi encontrada testemunha da ação.

A polícia trabalha com a suspeita de vandalismo, mas não descarta a possibilidade de represália. “Fizemos algumas apreensões de drogas nos últimos dias, mas, por enquanto, ainda não há relação direta com este fato. Por enquanto, estamos trabalhando com a hipótese de vandalismo”, explicou o major.

De acordo com o comandante, foram apreendidos 10 quilos de drogas variadas no último sábado (16) e mais 5 quilos na terça (19). Também foram realizadas prisões, mas o major não soube informar o número exato de presos.Potal A Tarde / Foto: Lay Amorim – Brumado Notícias

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

doze − dois =