Home / Destaque / CEAT iniciou a matrícula em cursos de educação profissional
Prazo de matrícula encerra dia 28

CEAT iniciou a matrícula em cursos de educação profissional

O CEAT (Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo II Alberto Torres) iniciou nesta segunda-feira (18) a matrícula dos alunos nos nos cursos de educação profissional. O processo é voltado para os estudantes que concluíram a nona série e os que terminaram o ensino médio e fizeram suas inscrições no site da Secretaria Estadual de Educação. O prazo encerra dia 28 de fevereiro.

Os estudantes que concluíram o ensino médio e realizaram suas inscrições no último mês de janeiro podem consultar no site da Secretaria Estadual de Educação ou numa lista disponível no CEAT se o seu nome foi selecionado para frequentarem os cursos de Técnico em Informática e Segurança do Trabalho.

Já os estudantes do CEAT que acabaram de concluir a nona série, podem realizar a matrícula nos cursos de Análises Clínicas, Nutrição e Dietética, Agroextrativismo, Zootecnia, Agropecuária, Telemática, Lojística, Administração, Secretaria, Vendas, Saúde, Técnico em Informática e Segurança do Trabalho.

Os alunos devem levar cópia do CPF e Carteira de Identidade, comprovante de residência, duas fotos 3×4 e Histórico Escolar ou atestado. O atendimento ocorrerá das 08h às 12h e das 13h às 20h. As aulas do CEAT começarão no dia 01 de abril.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

10 + 11 =