Home / Esportes / Clássico de abertura da Fonte Nova é remarcado para 07 de abril
BAVI será o primeiro jogo do estádio após a reforma

Clássico de abertura da Fonte Nova é remarcado para 07 de abril

.Fim do suspense! Depois de adiar duas vezes a data da entrega da Fonte Nova e também se criar o impasse quanto o dia da inauguração do estádio, finalmente o martelo foi batido e as datas definidas pelo Governo do estado e Consórcio Arena Fonte Nova.

A Arena Fonte Nova será inaugurada no dia 7 de abril e a primeira partida do clássico será o BaVi que estava marcado para o dia 31 de março. A entrega ao Governo do Estado foi confirmado para dia 8 de março.
A decisão foi tomada após reunião nesta quinta envolvendo representantes do Governo do Estado, da Federação Bahiana de Futebol e do Consórcio Arena Fonte Nova.
O secretário de Comunicação do Governo, Robinson Almeida, e os presidentes da Arena Fonte Nova, Frank Alcântara, e da FBF, Ednaldo Rodrigues, confirmaram a nova data de inauguração.
Em nota divulgada pela assessoria Arena Fonte Nova foi explicado o porque das adiamentos e a nova data. “O prazo adicional permitirá a maturação mais adequada do gramado, a realização de testes e eventuais ajustes, assegurando a qualidade esperada. Esta nova data foi possível graças à colaboração da Federação Baiana de Futebol (FBF), que concordou em alterar o calendário de jogos do Campeonato Baiano”, dizia.
O presidente da Federação Bahiana de Futebol, em entrevista ao Galáticos Online, achava difícil ocorrer a mudança de data do jogo entre Bahia e Vitória, que seria dia 31, porém aceitou os pedidos do Consórcio, adiando a partida para dia 7 de abril, na Fonte Nova. Informações Galáticos Online

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

oito − 6 =