Home / Entrevistas / Ferry-boat tem problemas e passageiros são transferidos para outra embarcação
A Agerba ainda não sabe o motivo dos problemas na embarcação

Ferry-boat tem problemas e passageiros são transferidos para outra embarcação

O ferryboat Ivete Sangalo apresentou um problema técnico logo após desembarcar do Terminal Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta sexta-feira (15). O defeito na embarcação ainda não foi identificado.

Conforme a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), órgão que administra o sistema ferryboat, o problema técnico foi identificado pelo comandante da embarcação cerca de 10 minutos depois da prancha deixar o terminal.

O órgão afirma que o navio não ficou à deriva, mas precisou retornar o percurso. A medida, segundo a Agerba, foi necessária para transferir os passageiros para o ferry Rio Paraguaçu.

A Agerba não soube informar quando os reparos na prancha devem ser iniciados. O ferry Ivete Sangalo comporta 600 passageiros e 74 veículos. Não há informações sobre o número de passageiros a bordo.

Com o problema, o sistema marítimo passa a operar com quatro embarcações, são elas a Anna Nery, Rio Paraguaçu, Maria Bethânia e Pinheiro. Todas, segundo o órgão, sem nenhuma restrição. Informações do A Tarde Online

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

8 + 12 =