Home / Destaque / Mário do Jornal apresenta proposta para criar área de esporte e lazer no bairro Alberto Passos
Vereador Mário do Jornal

Mário do Jornal apresenta proposta para criar área de esporte e lazer no bairro Alberto Passos

Mário do Jornal (PTB) apresentou, na terceira sessão ordinária de 2013, na Câmara de Vereadores, na noite desta segunda-feira (25), uma indicação para aproveitar o repasse de subvenção mensal feito à Santa Casa de Misericórdia pela Prefeitura de Cruz das Almas e negociar com a entidade a aquisição do terreno atrás do Ginásio, no bairro Alberto Passos, pertencente à unidade de saúde.

A proposta de Mário do Jornal é requalificar com campos, quadras poliesportivas, piscina semi-olímpica, iluminação adequada, paisagismo e áreas de cultura e lazer no espaço que é aproveitado pela população atualmente, mas não conta com nenhum beneficiamento.

“Podemos gerar um espaço de lazer, esporte e cultura numa área já utilizada tradicionalmente por nosso povo. Devemos negociar com a Santa Casa de Misericórdia porque a Prefeitura, desde o período do ex-prefeito Orlandinho, repassa mensalmente uma subvenção à entidade. Por que não aproveitar? Será bom para todos”, disse o ex-secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

Mário do Jornal ainda propôs a construção de um bicicletário na Praça Senador Themístocles. O vereador acredita que será melhor para os proprietários da bicicletas e para o trânsito. “Ajuda a ordenar e permite mais organização e segurança”, disse.

O último ponto abordado pelo vereador na noite desta segunda-feira foi a indicação de melhoria da iluminação pública na região próxima à estação rodoviária. Reportagem e foto: Maurício Medeiros

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

quatro × cinco =