Home / Notícias / Max Passos cobra Dr. Jean soluções sobre a queima de espadas
Vereador acusou o prefeito de lavar as mãos

Max Passos cobra Dr. Jean soluções sobre a queima de espadas

Ao contrário dos outros vereadores, o líder da oposição, vereador Max Passos (PP), abriu os trabalhos nesta terça-feira (5), na sessão ordinária da Câmara, com um discurso forte. Ele iniciou a fala parabenizando o prefeito Dr. Jean (PMDB) pelo discurso na abertura do ano legislativo, na última segunda-feira (4). “Espero que ele continue pensando desta forma, e não da maneira arrogante como ele tratou essa Casa nos seus dois primeiros mandatos”, atirou.

Mas a metralhadora de Max não parou. O próximo alvo foi a polêmica e tradicional Guerra de Espadas durante o São João. Na última segunda-feira, na Câmara, Dr. Jean disse que a queima em 2013 está proibida e a Prefeitura não pode fazer nada. O pepista aproveitou a fala do prefeito para cobrar. “Com 30 dias de governo ele não procurou soluções. Lavou as mãos. Ao contrário do que fez quando era candidato”, disparou o edil.

Max Passos chamou as supostas promessas do prefeito como “estelionato eleitoral”. O vereador exigiu providência. “Procure uma área”, sugeriu o pepista.

“O povo votou para resolver. Então resolva. Eu espero que os espadeiros que estavam aqui (Câmara) voltem para cobrar o que foi prometido”, cobrou o vereador. Max declarou que pretende promover audiência pública para encontrar soluções que sirvam tanto para manter a tradição quanto para permitir o sôssego dos que não gostam da espada.

O pepista ainda acusou o prefeito de mentir quando ele fala que o ex-gestor Orlandinho (PT) não deixou dinheiro para pagar a Santa Casa de Misericórdia. “Essa falácia não tem cabimento. O dinheiro ficou empenhado”, garantiu Max Passos. Reportagem e foto: Maurício Medeiros

Um cometário

  1. Votei por mudança e infelizmente sou obrigado a concordar com este vereador. Queremos uma solução! E ao autor da matéria, revise o seu texto antes de publicar.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

catorze − 6 =