Home / Notícias / Max Passos pede criação de comissão para debater situação das espadas em Cruz das Almas
Vereador Max Passos

Max Passos pede criação de comissão para debater situação das espadas em Cruz das Almas

O líder da oposição, Max Passos (PP), começou seu discurso na tribuna da Câmara de Vereadores, na noite desta segunda-feira (25), na terceira sessão ordinária de 2013, com ironia. Ele elogiou a limpeza pública da cidade, mas depois cutucou. “Taqmbém, são mais de 16 caçambas encostadas pelos apaniguados”, disse.

Max chamou a gestão de “inoperante” e disse não ter visto “nada feito” em quase 60 dias de trabalho. O pepista revelou ter encontrado nesta segunda-feira o secretário de Saúde, André Eloy (PMDB), para discutir um projeto. Outra reunião do líder da oposição foi com o major David Lanzilloti para debater a segurança na cidade.

O pepista atacou o atual prefeito na questão das espadas, tradicional brincadeira do São João da cidade. “Precisamos criar uma comissão para debater o assunto. Caso fiquemos à mercê do gestor, nada será feito, ao contrário do que ele pregava durante o período eleitoral”, declarou.

O oposicionista pediu ainda que a Prefeitura de Cruz das Almas institua pelo menos dois dias de coleta de lixo na localidade da Sapucainha, zona rural da cidade. O vereador aproveitou para solicitar melhoria na iluminação da comunidade. Reportagem e foto: Maurício Medeiros

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

quinze − 9 =