Home / Destaque / Prefeito de Santo Antônio de Jesus troca segundo secretário em menos de 60 dias
Secretários de Santo Antônio de Jesus

Prefeito de Santo Antônio de Jesus troca segundo secretário em menos de 60 dias

Jane Mary de Almeida Souza, secretária de Ação Social, teve sua exoneração publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (26). Em seu lugar entra a diretora de Unidade Gestora de Regulamentação da Atenção a Saúde, Kátia Araújo, que já foi gerente do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) e diretora de escolas da rede estadual em Santo Antônio de Jesus.

Kátia também já trabalhou com a área social à frente do Projeto Educar com Arte, onde preparou projetos que foram financiados pela Petrobrás no município. Em menos de 60 dias dois secretários do governo Humberto Leite (PDT) foram substituídos: o primeiro participou da transição de governo, o fisioterapeuta Alberto Sacramento, na Secretaria de Saúde. Informações Infosaj.

Um cometário

  1. Prezados Senhores,

    Gostaria de ver o transito desta cidade melhor, e lamentável ver motos, bicicletas, carros de mão e outros veiculos nos locais destinados aos automóveis, porque provisóriamente não se colocam as motos e as bicicletas nos circulos centrais da praça Padre Mateus (Local que circulam viciados em drogas) se cobrando uma taxa de vigília…até se definir um local apropriado…outra coisa, fico indignado em ver ônibus e caminhões na feira e em imediações, estacionados em horário inadequado, em muitas cidades se permitem das 22:00h as 06:00h (sujeitos a multas)…precisamos de estacionamentos no local e fica inadmissivel estes veiculos grandes parados.
    Desde já agradeço pela atenção.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

oito + 9 =