Home / Notícias / Feira de Santana: mãe é acusada de matar filho recém-nascido asfixiado em cesto de roupa suja
Francineide está presa sob custódia no Hospital da Mulher

Feira de Santana: mãe é acusada de matar filho recém-nascido asfixiado em cesto de roupa suja

Francineide Suzart da Silva Carvalho, moradora do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, foi autuada em flagrante na noite deste domingo (24), acusada de matar seu filho recém-nascido. Ela estava no Hospital da Mulher depois de procurar atendimento médico e alegar aos profissionais que teria sofrido um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação. A mulher declarou na unidade médica que o feto caiu no vaso sanitário, informou a delegada Mônica Soares.

A história começou a ser desvendada porque o outro filho de Francineide, de nove anos, contou à avó materna que ouviu o choro de um bebê dentro de casa. Ela investigou e encontrou o corpo da criança dentro de um cesto de roupa suja envolto em um saco de plástico de lixo e foi até o Hospital da Mulher.

“Ela disse à médica que a gravidez era de três meses e que tinha sofrido um aborto espontâneo, mas a médica percebeu o útero grande, indicando uma gravidez mais avançada. Por volta das 18 horas a mãe de Francineide chegou ao hospital com o corpo do bebê dentro de uma caixa. Ali a gente percebeu que não se tratava de um aborto e sim de uma criança que tinha acabado de nascer. O bebê era uma criança formada, provavelmente de oito, nove meses de gestação”, relatou a delegada ao site Acorda Cidade.

Francineide permanece internada no Hospital da Mulher, mas está presa sob custódia e, segundo a delegada, assim que receber alta médica será encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana. O corpo da criança foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Um cometário

  1. MARLUCE SANTANA BARRETO

    UMA MONSTRA DESSA NAO PODERIA NEM TER O DOM DE SER MAE DEVERIA SER SECA POS UMA A MULHER QUE NAO TEM AMOR PELO SEU PROPRIO FILHO NAO TEM AMOR POR NINGUEM

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

4 × três =