Home / Destaque / Governador Mangabeira: Prefeitura entrega CEAG reformado e com mais 12 salas de aula
Colégio foi reinaugurado nesta quinta-feira

Governador Mangabeira: Prefeitura entrega CEAG reformado e com mais 12 salas de aula

O terceiro evento da programação de aniversário de emancipação política de Governador Mangabeira, na manhã desta quinta-feira (14), foi a reinauguração do Colégio Municipal Professora Angelita Gesteira (CEAG). A unidade escolar, construída há 16 anos, ganhou recuperação completa da estrutura, construção de doze novas salas, com instalação de ar condicionado, e novo mobiliário. A prefeita Domingas da Paixão (PT) revelou ainda que a quadra será coberta após um convênio entre a Prefeitura e governo federal.

Domingas contou ainda que o CEAG contará com o Núcleo de Apoio aos Municípios e Estado (NAME), que oferecerá materiais didáticos aos alunos de 5º ao 9º da unidade.

A prefeita falou também em seu discurso que investiu R$ 15 mil em cãmaras para monitorar todas as atividades de professores, funcionários e alunos do CEAG. Os 940 alunos da unidade ganharam novos uniformes. Texto e foto: Maurício Medeiros

2 Comentários

  1. CEAG DE GOVERNADOR MANGABEIRA O TETO CAIO E NAO REFORMOU DE VOUTA

  2. A ESTRADA DO GRAVATA ESBURACADA DOMINGAS CADE VC DEPOIS DA ELEICAO NAO LE VI MAIS REFORME O CEAG CENTRO EDUCACIONAL PROF ANJELITA GESTEIRA OS COMPUTADORES OS PROFESSORES DIZEM QUE NAO PEGA SERAR QUE E VERDADE?

    ASS:CREICIANE

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

3 × três =