Home / Destaque / Governador Mangabeira: sessão solene encerra programação do aniversário de 51 anos
Sessão encerrou no início da tarde desta quinta

Governador Mangabeira: sessão solene encerra programação do aniversário de 51 anos

Uma sessão solene, na Câmara de Vereadores de Governador Mangabeira, encerrou as comemorações de aniversário de 51 anos de emancipação política do município. O presidente da Casa, Edgard Henrique (PTB), produziiu um vídeo institucional em homenagem ao ex-vereador Leopoldo Silveira da Rocha, morto há sete anos.

O ex-vereador e ex-vice-prefeito, Pedro Borges, foi escolhido o orador oficial de 2013 e fez uma relato histórico sobre a política de Governador Mangabeira. Os 11 vereadores da Casa entregaram cada um Título de Cidadão Mangabeirense.

Durante a sessão solene, a prefeita Domingas da Paixão revelou que a termoelétrica não virá mais a Governador Mangabeira.Segundo a gestora, ela teve acesso a um documento nesta semana que mostrava o fim do projeto na cidade.

A gestora falou na também, na tribuna da Câmara, que pretende inaugurar, nos próximos dias, um posto de saúde, uma escola e uma praça.

O único representante da política de Cruz das Almas presente à sessão solene foi o vereador Mário do Jornal (PTB). Texto e foto: Maurício Medeiros

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

13 − nove =