Home / Destaque / Marcelo Nicácio marca mais uma vez e garante Vitória 100%
Marcelo Nicácio marcou o quarto gol no torneio

Marcelo Nicácio marca mais uma vez e garante Vitória 100%

Com uma boa exibição sob o forte calor de Juazeiro, o Vitória venceu a equipe da casa, no estádio Adauto Moraes, nesta tarde de domingo, por 1 x 0, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. O resultado deixou o rubro-negro, que encara o Feirense no próximo final de semana, no Barradão, na liderança do grupo 2 da competição.

Nicácio abre placar após domínio do Vitória

Mesmo jogando fora de casa e sofrendo com o calor do interior baiano, o Vitória partiu para cima do Juazeiro logo nos primeiros minutos. O rubro-negro baiano, bem organizado e buscando jogadas com seus dois laterais, Nino Paraíba e Mansur, assustou o adversário em diversas oportunidades na etapa inicial.

E a primeira grande oportunidade do Leão apareceu aos 22 minutos. Em rápida jogada na direita, Nino Paraíba acertou lindo cruzamento na marca do pênalti, na cabeça de Marcelo Nicácio, mas o goleiro do Juá, Marcos Vinícius, conseguiu interceptar.

Cinco minutos depois, outro lance de bola aérea assustou Marcos Vinícius. Em cruzamento de Nino, de escanteio, o volante Luís Alberto apareceu com perigo, no meio da defesa juazeirense, para testar firme, tirando tinta da trave do time da casa.

Mas, aos 34, não teve jeito. Após ótima jogada de Maxi no lado esquerdo, a bola foi na cabeça de Marcelo Nicácio, que errou na primeira tentativa, mas, na sobra, conseguiu bater para dentro do gol, abrindo o marcador fora de casa para o rubro-negro.

Vitória é pressionado e segura o triunfo Porém, antes de terminar os primeiros quarenta e cinco minutos, o Juazeiro teve sua oportunidade. Kleuber recebeu passe na esquerda e chutou, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

No retorno para o segundo tempo, o Juazeiro, buscando o empate, partiu com todo em busca do objetivo. E sem deixar o rubro-negro respirar, os mandantes tiveram uma grande chance aos dois minutos. Depois do cruzamento de Jacson, o atacante Dudu apareceu como homem surpresa e tocou com a ponta da chuteira, acertando a traze de Deola.

Já aos três minutos foi a vez de Daniel levar perigo a Deola. Em chute de longe, da intermediária da grande área, o jogador do Juá obrigou o arqueiro do Leão a salvar o gol rubro-negro.

Pressionado na etapa final, o Vitória continuou sofrendo com o bom momento do Juá no jogo. Aos 25, Castori, que havia acabado de entrar, soltou a bomba de fora da área, acertando a trave de Deola. No rebote, Bruno desperdiçou batendo para fora.

Melhor em campo, o Juazeiro teve outra chance do empate aos 28. Depois de cruzamento na área, Bruno chegou com velocidade e testou firme para a marca do pênalti. Gabriel Paulista afastou errado e quase complicou o Leão. Informações Bahia Notícias

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

5 × quatro =