Home / Destaque / Motivo da briga entre Bell Marques e Wadinho seria venda de rádio, afirma colunista
Irmãos teriam saído no tapa durante o Carnaval

Motivo da briga entre Bell Marques e Wadinho seria venda de rádio, afirma colunista

O site Metro1 trouxe nesta quarta-feira (20) novas informações a respeito da briga entre os irmãos Bell Marques e Wadinho, componentes da banda Chiclete com Banana. Segundo o jornalista Erick Issa, que assina a matéria, o motivo do desentendimento entre os dois, que chegaram a trocar tapas no trio elétrico do Camaleão, no último Carnaval, seria a venda da Rádio Itaparica FM, em Salvador, à Rede Bahia.

Bell bateu o pé que a rádio deveria ser vendida porque, segundo o Metro1 informa, ele teria que pagar uma ilha dada de presente a sua esposa. Wadinho foi contrário à decisão do irmão. A confusão na família é tão grande que até Wilson Marques, o mais velho dos três, estaria envolvido por causa do uso de um jatinho do trio.

Ainda no site Metro1, Cláudia Guimarães escreve que Bell Marque passa por um momento financeiro difícil. A jornalista afirma que ele teria feito um investimento de R$ 50 milhões numa importadora de vinhos em São Paulo e o retorno não foi o esperado. A esposa do vocalista do Chiclete com Banana é proprietária do “Ana Import”, especializada na comercialização da bebida. Foto e arte: Metro1

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

doze − três =