Home / Entrevistas / Pai de Hudson revela que filho tem problemas com álcool; artista confirma declaração
Pai revelou o problema na Programa Fantástico

Pai de Hudson revela que filho tem problemas com álcool; artista confirma declaração

O pai do cantor Hudson, Jerônimo Silva, declarou neste domingo (24), durante o Programa Fantástico, da Rede Globo,  que o filho está doente. “É um menino bom, mas bebe demais”, revelou. O artista saiu da prisão no último sábado (23) após ser preso por duas vezes na quarta-feira (20) por porte ilegal de armas. “Bebe muito whisky, sabe? Muito whisky. Então, sinto que ele está fraquejado. Muito magro. Ele não come. Meu filho está doente. Ele canta doente”, acrescentou.

Hudson também falou com o programa dominical da Globo e confirmou as informações reveladas pelo pai. “Tudo o que é ruim, que fazia mal para minha saúde, eu não quero mexer mais. Com a bebida eu já diminui 90%. Não vou dizer que eu não bebo porque não sou hipócrita. E eu gosto de tomar de vez em quando um whiskizinho”, disse.

O artista revelou que a situação piorou depois que sua ex-mulher Larissa morreu no final do ano passado. A vida que eu estava vivendo pra morrer seria melhor. Então eu acabei emagrecendo, estava bebendo demais, fumando muito cigarro”, disse.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

quatro × um =