Home / Destaque / PCdoB trabalha nome de Bobô para candidatura a deputado estadual
Bobô é filiado ao PCdoB desde 2011

PCdoB trabalha nome de Bobô para candidatura a deputado estadual

A próxima disputa eleitoral começa oficialmente em 2014, ano em que candidatos irão concorrer a vagas para governador, deputado federal e estadual, senador e presidência da república. Aqui na Bahia diversos nomes seguem cotados à corrida e o PCdoB, segundo o colunista Jairo Costa Júnior (Correio*), escolheu o ídolo do Bahia e atual gestor da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato Tavares, o Bobô, para reforçar o time comunista.
Filiado ao partido desde 2011, o ex-atleta trabalha forte em cidades do interior para consolidar sua candidatura a deputado estadual. A expectativa da sigla é grande em torno de seu nome, que já é apontado como futuro puxador de votos da legenda.

É tanto que, inicialmente, a tática era lançá-lo na corrida pela Câmara dos Deputados. Mas, segundo uma fonte da cúpula do PCdoB confessou ao colunista, a ideia encontrou resistência dos deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida, interessados em manter suas vagas em Brasília. Informações Bocão News

2 Comentários

  1. Assassino! Vergonha!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

quatro − 4 =