Home / Esportes / Souza posta foto com cerveja na mão depois de perder Carteira de Habilitação em blitz da Lei Seca
Jogador comemorava o aniversário, ocorrido nesta segunda-feira

Souza posta foto com cerveja na mão depois de perder Carteira de Habilitação em blitz da Lei Seca

As redes sociais têm pego dirigentes e atletas do Bahia em momentos complicados. No último sábado (2), enquanto estava no Rio de Janeiro, de folga, o atacante Souza foi parado em um Blitz da Lei Seca. Como se recusou a fazer o teste do bafômetro, o jogador teve sua Carteira de Habilitação e o carro apreendidos e recebeu uma multa de R$ 1.915,40.

Mas nem a perda do direito de dirigir e a multa inibiram o jogador do Bahia. No domingo (3) o atleta postou no Instagram uma foto, sem camisa e com copo de cerveja na mão, com a legenda: “Não vai ser uma Lei Seca de merda que vai estragar meu niverr (sic)”.

Souza completou 31 anos nesta segunda-feira (4) e não compareceu ao treino pela manhã. O motivo alegado foi a falta de documento para embarcar com destino a Salvador. Ele só chegou ao Fazendão à tarde e Paulo Angioni declarou que o atleta será punido, mas não detalhou como.

Foi no Instagram que o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, se envolveu em uma polêmica no mês de janeiro. Ele postou a foto de uma garrafa de whisky e um torcedor reclamou da venda de Gabriel. O mandatário tricolor perdeu a linha e escreveu: “vá tomar no c..”. Na edição de março da revista Placar tem uma matéria chamando o dirigente de “O Rei da Baixaria” em função das polêmicas nas redes sociais.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

2 + treze =