Home / Destaque / Vereador Zé Raimundo reclama da não aprovação de requerimento para debater mudança de local do São João de Cruz das Almas
Vereador Zé Raimundo reclama da não aprovação do requerimento

Vereador Zé Raimundo reclama da não aprovação de requerimento para debater mudança de local do São João de Cruz das Almas

O vereador Zé Raimundo (PT) concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (12) aos radialistas Sílvio Caldas e Buneco Doido, durante o programa Forrobodó, da Rádio Santa Cruz FM. O petista falou sobre o requerimento para uma audiência pública proposta por ele durante a sessão ordinária da Câmara nesta segunda-feira (11) para discutir a mudança de local do Arraiá de Cruz das Almas. A Prefeitura pretende mudar o local do Parque Sumaúma para a Praça Senador Themístocles.

“Não é possível que a cidade ainda tenha ações ditatoriais”, disse. Ele declarou que não entende o motivo da mudança. Para o petista, o erro da atual gestão é ter realizado a proposta sem discutir com a população.

“Como é que vai ficar a cidade? Os barraqueiros não sabem de nada e a população não sabe de nada”. A requisição, segundo o vereador, é para que o coordenador da festa, o vice-prefeito Ednaldo Ribeiro (PTN), fale durante a audiência pública. “Eles não devem satisfação para o vereador, mas à população”, disse.

Durante a sessão da Câmara, os vereadores de situação se retiraram do local e o requerimento saiu de pauta. “Toda vez eles (situação) não aprovam nossas requisições”, reclamou Zé Raimundo. “Próxima semana nós vamos apresentar novamente”, ameaçou.

Zé Raimundo disse ainda que, caso o requerimento não seja aprovado, os vereadores Mário do Jornal (PTB), Osvaldo da Paz (PT), Manoel Quinha (PT), Cinho (PMN), Max Passos (PP) e Renan de Romualdo (PP), componentes da bancada de oposição, farão um debate com a população.

“Pode ser no Campo Velho (bairro Alberto Passos), trabalhar a Praça Multiuso ou até mesmo no CEAT, em parceria com o governo do estado”, sugeriu o vereador.

Caso não ocorra uma apresentação do projeto, o vereador Zé Raimundo disse que procurará o Ministério Público para tentar obter esclarecimento. “Eles têm que dizer como esse projeto pode ser viabilizado e explique à população”, concluiu. Reportagem e foto: Maurício Medeiros

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

seis + 19 =