Home / Esportes / Vitória da Conquista informa contratação de Túlio para amistoso; atacante nega acerto
Jogador diz que faltam apenas dois para chegar aos 1000 gols

Vitória da Conquista informa contratação de Túlio para amistoso; atacante nega acerto

O site oficial do Vitória da Conquista anunciou nesta sexta-feira (22) a contratação do atacante Túlio “Maravilha” para participar do amistoso entre o time B do Bode e o Flamengo de Guanambi, que disputa a segunda divisão do Campeonato Baiano, no dia 03 de abril, na preliminar da estreia do time principal, contra o Sport (PE), pela Copa do Brasil, no Estádio Lomanto Júnior. A nota do clube do Sudoeste informa ainda que prováveis gols marcados pelo atleta não valerão na contagem oficial do jogador.

Túlio negou o acerto com o Vitória da Conquista e deixou claro que apenas recebeu o convite. Ele declarou que pretende continuar no Botafogo e marcar os dois últimos gols que faltam para chegar aos 1000 em sua carreira, conforme sua contagem.

O Bode enfrenta neste sábado (23), em Pituaçu, o Botafogo (BA), pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. O Vitória da Conquista estreou em casa com um empate por 1 a 1 contra o Bahia, enquanto o Botafogo levou 3 a 1 do Vitória, no Barradão.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

quinze − dois =