Home / Esportes / Vitória tenta contratação de lateral-esquerdo da Portuguesa
Marcelo Cordeiro jogou no Vitória em 2008

Vitória tenta contratação de lateral-esquerdo da Portuguesa

A diretoria do Vitória deve se posicionar, nos próximos dias, sobre a contratação do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, da Portuguesa. Ele é a primeira opção do clube para a posição, que está carente. O clube tem apenas Mansur, que inclusive perdeu a posição nos últimos treinos para o lateral-direito Marcos, que deve começar o Baianão 2013 improvisado – a estreia é sábado (16), contra o Botafogo.

De acordo com o programa Grito Rubro-negro, da Rádio Metrópole, a direção do Vitória já entrou em contato com a Lusa para saber a disponibilidade do jogador. A preocupação maior é em saber com Marcelo Cordeiro está fisicamente, já que ele sofreu uma séria lesão em 2012, durante a Série B – o lateral-esquerdo se destacou na competição sendo o segundo maior assistente do time paulista.

Marcelo Cordeiro também vem mantendo o nível na Série B do Paulista neste ano. No jogo da última quarta-feira (6), contra o Noroeste, ele deixou o seu. Se seu nome se tornar consenso, a diretoria do Vitória deve entrar em negociação em breve. Ele já defendeu o Leão, em 2008. Informações IBahia

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

15 − oito =