Home / Esportes / Apesar de negativa da Fifa, torcedores conseguem comprar ingresso para Brasil e Itália
Torcedores conseguiram no site oficial

Apesar de negativa da Fifa, torcedores conseguem comprar ingresso para Brasil e Itália

A Fifa mantém a informação de que não há mais ingressos para o duelo entre Brasil e Itália, válido pela Copa da Confederações, mas a verdade é que ainda resta uma luz no fim do túnel. Nesta sexta-feira (5), algumas dezenas de pessoas adquiriram bilhetes para este duelo, que acontecerá no dia 22 de junho, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Mesmo sem qualquer tipo de aviso, eles entraram na página da Fifa responsável pela venda de ingressos e concluíram o processo de compra com sucesso.

Por telefone, o iBahia Esportes entrou em contato com a central de ingressos da Fifa. De acordo com um funcionário que atendeu a nossa equipe, o episódio é válido. Ele explica que quem garantiu ingressos nas fases anteriores tem que efetuar o pagamento em até 21 dias para, em definitivo, adquirir sua vaga no jogo. Caso isso não ocorra, o bilhete é automaticamente posto à disposição no mercado, mas sem qualquer aviso prévio.

A situação é comum para quem gerou boleto bancário e ainda precisar fazer o pagamento – nas compras com cartão de crédito o débito é imediato. Ainda de acordo com o funcionário, não há como prever quantos ingressos ainda estão flutuando. Mas ele confirma que estes bilhetes são apenas da categoria 1, cujo valor é de R$ 228. “Os ingressos das outras categorias já estão todos vendidos e pagos”, diz.

Para quem ainda sonha em assistir ao jogo, a orientação é ficar atento ao site da Fifa. Tudo indica, segundo o funcionário, que mais ingressos devem aparecer. Fora os da categoria 1, ainda há bilhetes à venda, mas para obesos, usuários de cadeira de roda e para aqueles que têm mobilidade reduzida. A partida entre Brasil e Itália foi uma das mais procuradas entre os jogos da Copa das Confederações. Perdeu apenas para a abertura da competição, que terá Brasil e Japão, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Informações IBahia

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dezenove − 6 =