Home / Destaque / Diretor do Landulfo Alves confirma falta de carteiras e denuncia precariedade nas instalações elétricas
Claudionor concedeu entrevista nesta quarta-feira

Diretor do Landulfo Alves confirma falta de carteiras e denuncia precariedade nas instalações elétricas

O diretor do Colégio Estadual Landulfo Alves, Claudionor Mendes, concedeu entrevista nesta quarta-feira (17), ao radialista Celso Oliveira, no Programa Microfone Aberto, da Rádio Santa Cruz FM, e falou sobre as dificuldades encontradas em sua administração e das denúncias feitas por alunos e pais sobre a situação da unidade escolar. Ele, inclusive, declarou que a escola tem problemas sérios no sistema elétrico e não descartou a possibilidade de curto circuito no prédio. O custo para consertar a rede, segundo o professor, seria de R$ 80 mil.

Claudionor reclamou também que o Colégio Landulfo Alves tem falta de carteiras e confirmou suas declarações para que os alunos revezem na utilização do móvel. O gestor da unidade escolar apresentou um ofício ao radialista Celso Oliveira, protocolado em 14 de fevereiro de 2013, pedindo providências à Direc 32.

“O cupim está destruindo o madeiramento da escola. Falta ventiladores, que foram comprados, mas não temos dinheiro para instalar”, acrescentou. “Três salas funcionam com iluminação precária e campainha deu pane”, completou.

O diretor informou que em visita feita à Secretaria Estadual de Educação, em Salvador, ele soube que o prazo para receber os móveis seria final de junho. Claudionor reclama também da falta de funcionários.

O diretor confirmou que utilizou a buzina do carro para avisar aos estudantes que a aula tinha acabado. “O eletricista disse que nós deveríamos diminuir a utilização de aparelhos elétricos”, declarou.

Outra denúncia confirmada pelo diretor foi a falta de pagamento durante três meses a dois servidores que ficaram sem receber salário. “Eles já receberam um mês”, falou Claudionor. Texto e foto: Maurício Medeiros

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

cinco − quatro =