Home / Esportes / Marcelo Guimarães confirma permanência de Souza no Bahia
Atacante não foi relacionado para o último jogo

Marcelo Guimarães confirma permanência de Souza no Bahia

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, confirmou, na noite desta segunda-feira (1º), em entrevista à Rádio Transamérica, a permanência de Souza no clube. “É um jogador útil e não vai sair. Vai ficar com a gente sim. A única chance de ele sair é com uma proposta do exterior, que seja boa financeiramente”. O atleta não foi relacionado sequer para o banco de reserva no jogo de domingo (31) contra o Bahia de Feira. Na última sexta-feira (29) o atacante e Jorginho tiveram uma discussão no Fazendão.

Marcelo Guimarães tratou de refutar qualquer problema na relação entre atacante e treinador. “Ele está recuperado, treinou na sexta. Não foi para a partida porque, como contusão na panturrilha é perigosa, ele não sentiu segurança para jogar”.

Sobre a campanha atual do clube com dois empates e uma vitória, o mandatário tricolor disse acreditar no bicampeonato. “Se o torcedor fizer um pequeno esforço e lembrar do Campeonato passado vai ver que em 2012 empatamos o primeiro jogo, perdemos o segundo e terminamos com a melhor campanha e campeão. Então, temos tudo para chegar no final com o título”.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

4 + treze =