Home / Destaque / Polícia de Cachoeira prende primos acusados de assalto a ônibus e postos de gasolina
Primos são acusados de roubo em Cachoeira e Conceição da Feira

Polícia de Cachoeira prende primos acusados de assalto a ônibus e postos de gasolina

Pedro Henrique Santos de Souza, conhecido como “Peu”, 20 anos, e seu primo Robson da Silva Machado, conhecido como “Bob”, 19 anos, foram presos nesta sexta-feira (19) por policiais de Cachoeira. A dupla é acusada de ser responsável por assaltos a postos de combustíveis, ônibus intermunicipais e estabelecimentos comerciais nas cidades de Cachoeira e Conceição da Feira. Os investigadores apuraram que “Peu” e “Bob” atuavam nos distritos de Formiga e Capoeiruçu a bordo de uma motocicleta.

Os policiais informaram ainda que “Peu” foi preso com um revólver calibre 32. A dupla teria confessado um assalto ao ônibus da empresa Santana e dois roubos ao posto de combustível Santa Bárbara, em Capoeiruçu, duas ações contra o posto Lagoa Encantada, na entrada de Cachoeira, dois contra o ônibus da empresa Jauá e outro à loja de materiais de construção Paradela.

Um cometário

  1. Esses vagabundos merece e casete todo dia,eles moram perto da minha casa nunca pensei q bob ia fazer uma coisa dessa,a mae e gente boa mas infelizmente os filhos nao e!!!!!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

catorze + dez =