Home / Esportes / Vitória perde a segunda seguida no Campeonato Baiano
Vitória jogou neste domingo

Vitória perde a segunda seguida no Campeonato Baiano

Vitória, que acabou se rendendo ao ambiente e foi derrotado pelo modesto Juazeiro, na tarde deste domingo (21), no Barradão, por 1 a 0. Bruno marcou o único tento da partida com um chutaço de fora da área no segundo tempo de jogo. De maneira tardia, o Leão de Caio Júnior tentou reagir, mas desperdiçou oportunidades e teve um pênalti não marcado pela arbitragem.
O resultado tirou a liderança do Grupo 2 das mãos do Rubro-negro, que agora é o vice-líder da chave, atrás da Juazeirense, que chegou aos 13 pontos ao empatar sem gols com o Bahia. O Leão segue com 12. Já o Juazeiro assumiu a ponta da outra chave, passando o Tricolor, com sete pontos. Na próxima rodada, o Vitória encara o Feirense, no estádio Pedro Amorim, enquanto o Juazeiro recebe o Vitória da Conquista no Adauto Moraes. Os dois jogos acontecem na quarta-feira (24), às 20h30.

O jogo
O primeiro tempo de jogo contou com poucos lances de emoção. O erros constantes de passe fizeram a bola ficar presa no meio-campo. Os goleiros Deola e Marcos Vinícius pouco trabalharam. Aos 12 minutos, Jarbas arriscou de longe, mas sequer assustou o camisa 1 do Vitória. A primeira grande chance só aconteceu mesmo aos 15, quando Maxi Biancucchi recebeu a bola dentro da área e chutou forte para defesa do arqueiro juazeirense.

Aos 25, o Juazeiro perdeu grande chance de abrir o placar. Kleuber recebeu a bola dentro da área e chutou em cima de Deola. Jailson pegou a sobra e mandou por cima do travessão. O time visitante ainda arriscou com Bruno de fora da área aos 46, mas Deola fez outra grande defesa.

Na volta do intervalo, o Vitória voltou mais agressivo, mas pouco efetivo. Vander entrou na vaga de Maxi e, aos 12, arriscou da entrada da área e forçou Marcos a fazer a defesa. O Juazeiro insistia nos chutes de fora da área até que deu certo. Aos 25 da etapa final, Bruno marcou um golaço, mandando a bola no ângulo direito de Deola.

O Tricolor das Carrancas continuou tentando de longe, mas o Vitória acordou e sufocou o adversário em alguns momentos depois dos 40 minutos. Teve cabeçada de Willie, gol incrível perdido por Gabriel Paulista, bola no travessão de Dinei, mas nada adiantou e o Juá sai de Salvador com três pontos na bagagem. Informações Correio da Bahia / Foto: Max Hack

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dois × quatro =