Home / Notícias / SESAB abre seleção do REDA com 150 vagas
Inscrições acontecem de 24 a 30 de maio

SESAB abre seleção do REDA com 150 vagas

A Secretaria Estadual de Saúde (SESAB) inscreve entre os dias 24 e 30 de maio candidatos interessados em participar da seleção de 150 vagas de nível superior e médio em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). O prazo do contrato é de 24 meses, podendo se renovado, mais uma vez, por igual período. São 100 vagas para técnicos em enfermagem, 36 para enfermeiros e 14 para fisioterapeutas. Os salários com gratificações variam de R$ 2.528,88 (nível superior) e R$ 1.274,58 (nível médio). Ainda tem o acréscimo do auxílio transporte. A inscrição é feita exclusivamente no site www.saude.ba.gov.br. O processo ocorre por meio de análise curricular de 03 a 06 de junho. A previsão de divulgação do resultado é 14 de junho.

15 Comentários

  1. Eu sou zaqueu tenho 20 anos sou solteiro i estou em busca di um emprego nas árias di eletrisista como ajudante ou na aria di ajudante di predeiro ou di arrmador tenho muinto facilidade di absorve as ordens i facilidade para aprender oq for passado pra mi sou muinto esforçado i bastante seguro no q eu estiver fazendo meu número pra contatos São o 7182077138 /7181222250

  2. Cristiane Barbosa

    Olá, é muito importante ocorrerem essas seleções, pois quem está em busca de um emprego tem a oportunidade de mostrar seu trabalho. Pena que essa seleção não dispõem da psicologia. Mas ficarei esperando outra seleção. Bjs.

  3. ROSANA NASCIMENTO DE JESUS

    GOSTARIA DE PARTICIPAR DO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA PROMOVER ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AFIM DE PRESTAR BOM ATENDIMENTO AO PACIENTE.

  4. Maria Dinalva dos Santos Oliveira

    Sou Enfermeira; formada há 2 anos e busco uma oportunidade de trabalho.Já atuei no HRVC como volutaria no Centro Cirúrgico,na UTI de adulto e na Urgência e Emergência.

  5. ai tanta gente precisando trabalhar na cidade de cruz das almas quanto isso os politicos nao fazem nada para gerar emprego na cidade cade as empresas os hopital para contratar depois falam que a violencia na cidade aumenta porque nao tem emprego se ter emprego ninguem vai roubar

  6. Olá gostaria de receber uma resposta a minha pergunta, eu tive um câncer de mama recentemente estou no inss gostaria de saber se eu me escrevo como participante comum ou como deficiente já que tive que fazer uma mastectômia radical que é a retirada total da mama e esvaziamento da axila e terei restrição por toda vida, aguardo resposta desde já grata pela atenção.

  7. luciene santos de azevedo

    meu nome é luciene tenho 29 anos sou formada em técnico enfermagem, atualmente cursando superior enfermagem, mas não tenho experiencia na área e isso dificulta a busca pela o emprego, essa seria uma boa oportunidade se não houvesse exigência de experiencia. grata!

  8. Gostaria de saber porque não foi convocada na seleção do reda. Tenho só de experiencia em emergência 11 anos e de Samu 08,mas 04 de uti qual foi o critério? Tenho 52 anos. obrigado!

  9. vera lucia de almeida de jesus

    Gostaria de saber se eu fui convocada na lista do Reda, pois não consigo acessar a lista estou preocupada pois não sei se eu passei, e agora, espero uma resposta o mais rápido possível.

    • Nosso site é de JORNALISMO. Essa informação apenas a SESAB pode oferecer. Entre em contato com a Secretaria de Saúde. Obrigado pelo acesso.

  10. Me Chamo Greice Kelly e estou disponível em qual quer área principalmente nas área de Administração já trabalhei em uma Administração 1 ano e 10 meses ou Escritório.

  11. Me chamo Greice Kelly e tenho 23 anos sou de 1990

    • Nesta matéria constam algumas informações que pode lhe ajudar. Caso prefira, se dirija a Prefeitura de Cruz das Almas ou tente o contato pelo telefone (75) 3621-8400.

  12. jaqueline gomes da silva marques

    ola estou disponivel na area de administraçao pois tenho esperiencia de 4anos no hospital geral de vitoria da conquista

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

cinco × três =