Home / Esportes / William recusa convite do Bahia

William recusa convite do Bahia

O ex-zagueiro do Corinthias, William Machado, anunciou nesta segunda-feira (27) que não pretende assumir o cargo de gerente de futebol do Bahia, apesar de o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, ter dito estar praticamente “acertado” com o antigo jogador que publicou em seu perfil no Facebook as explicações. Anderson Barros, diretor de futebol, trabalhará sozinho até que outro nome seja contratado.

NOTA DE WILLIAM

“Quero agradecer ao convite que me foi feito pelo Esporte Clube Bahia para ser executivo de futebol. Ser lembrado por esse grandioso time do futebol brasileiro me deu um orgulho enorme e me senti extremamente honrado.

A responsabilidade e o desafio, proporcionais ao tamanho desse clube tão vitorioso, jamais me assustaram. Pelo contrário, me motivaram e despertaram o desejo de realizar um trabalho de modernização no processo que envolve a construção de uma equipe de futebol. Criar uma metodologia pautada dentro de uma filosofia futebolística atual e que contemple desde a formação do cidadão/atleta até a chegada ao profissional. Contudo, em virtudes de algumas diferenças de pensamentos, senti que não poderia colaborar da forma como pretendia e achei melhor não aceitar o convite nesse momento.

Desejo ao Esporte Clube Bahia e aos seus milhões de torcedores muitas felicidades em sua jornada e na busca por mais e mais glórias.

Atenciosamente,

William Machado.”

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

quatro × 3 =