Home / Entretenimento / Praça Multiuso vira estacionamento e banheiro público

Praça Multiuso vira estacionamento e banheiro público

Construída, entre outras coisas para ter shows, a Praça Multiuso neste São João não recebeu nenhuma atração programada pela Prefeitura. Nesta sexta-feira (21), enquanto o trio do Chiclete com Banana não começa sua apresentação, o Bahia Recôncavo flagrou outras finalidades destinadas ao espaço pelos “chicleteiros”. Em frente ao palco, mais de 20 carros foram estacionados sobre o passeio, mesmo com fiscais da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) por todos os lados. Questionado sobre a legalidade do estacionamento, o superintendente do órgão, Deraldo Nunes, negou que tenha liberado o lugar, mas alegou “não poder fazer nada”. Segundo ele, ninguém será multado. “Não posso parar o que estou fazendo para olhar isso”, declarou.

Os muros da Praça Multiuso estão sendo utilizados também por associados do bloco e pelo folião pipoca, enquanto o trio não começa a tocar, como banheiro público. A reportagem do Bahia Recôncavo procurou um banheiro químico no entorno, mas não conseguiu encontrar. A Guarda Municipal é outra que não foi vista no local.

Reportagem e foto: Maurício Medeiros

3 Comentários

  1. é isso ai é o governo corrupto querendo destruir as nossas praças para conseguirem verbas para ter como roubar o município e o povo mal informado ainda ajuda

  2. Jean é cruel e vingativo,além de destruir o que o gestor passado deixou ele humilha e menospreza a inteligência dos cruzalmenses.Foi ele quem acabou com as espadas e é ele que vai destruir Cruz das Almas,com essa forma truculenta de governar.Tenho amizade com pessoas de nome que faz parte do governo Jean e está pessoa passou pra mim uma informação que vai revoltar mais ainda a população.Jean vai desmanchar o palco da pça. Multiuso,tem mais vamos ficar atentos quanto ao canil,que fim dará aqueles pobres animais.Estamos de olho…

  3. não diga meu nome,trabalho no rio branco ao chegar no trabalho primeira a fazer lavar cheia de urina.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

1 × 5 =