Home / Destaque / Pastor evangélico morre em acidente de carro na BR-101

Pastor evangélico morre em acidente de carro na BR-101

Jailton Simões Filho, pastor da Igreja Assembleia de Deus, em Caetité, morreu na manhã desta sexta-feira (12), na BR-101, próximo à entrada de Muritiba, depois de colidir o Gol, placa OKR-9249, com a caminhonete Ford Ranger, placa NYZ-8891, conduzida por Mirna Ribeiro, 27 anos, que trafegava na pista contrária. Segundo testemunhas, a vítima tentou uma ultrapassagem, perdeu o controle e foi parar na contramão. Chovia no momento do acidente.

Quem estava ao lado de Jailton dentro do Gol era Álvaro Montenegro, 52 anos, presidente da Câmara de Caetité. Ele falou ao repórter Anderson Bela, do site Mídia Recôncavo, que os dois saíram de Salvador às 05h. “Estávamos numa viagem tranquila. Quando passamos por esse local, o carro acabou escorrendo na pista molhada, ele se desesperou, puxou o freio e invadiu a pista contrária”, contou.

A condutora da Ford Ranger não sofreu nenhum ferimento. Jailton morreu no local. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Foto: Anderson Bela – Mídia Recôncavo

23 Comentários

  1. Sera que foi para o céu???

  2. Devemos esta preparado para esta hora naõ sabemos qual vai ser o nosso momento. a morte é uma fila onde todos vai ter quer passa por ela…..

  3. EZEQUIAS DO ROSARIO

    MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA DO PR JAILTON SIMÕES, UM GRANDE HOMEM, COLEGA DE MINISTERIO.

    • irmã zete qui deus continue te consolando pois ele e nosso socorro e bem presente na angustia. saudades e lacuna deixou mais esperança temos nos veremos. fica na paz

  4. que deus conforte a todos desta amada e abencoada familia amen

  5. Edigar dos santos

    Em respeito a familia do nosso querido e irmao em cristo e companheiro de ministerio PR Jailto Simoes . devo acresentar que nao e o momento para algumas pessoas pateticas e idiotas ,que se aproveita de um momento como esse para usar a rede soçial para fazer perguntas de julgamentos , cabe a DEUS desegninar o destino de cada um de nos .

  6. Esse pastor era um homem de deus era muito querido por todos que deus o tenha

  7. Em respeito a familia do nosso querido e irmao em cristo e companheiro de ministerio PR Jailto Simoes . devo acresentar que nao e o momento para algumas pessoas pateticas e idiotas ,que se aproveita de um momento como esse para usar a rede soçial para fazer perguntas de julgamentos , cabe a DEUS desegninar o destino de cada um de nos

  8. Que o senhor conforte a família e os membros da igreja
    onde ele servia , pois eu sei que era um homem de Deus muito amado pelas suas ovelhas muita saudades ….

  9. Deixo para família do amado pastor Jailson, os meus sentimentos pela perda de um ente querido. Que Deus conforte a todos vcs, e receba com festa no céu o nosso amado irmão.

  10. Pastor Ubaldo dos Santos

    Deus colheu mais uma flor para o seu jardim e nos deixou a terra para que cuidássemos.

    Saudades, saudades, saudades.

  11. eu creio que o Senhor levou pois se paramos pra analisar so ele que morreu tem tanta gente que sofre acidente pior e sobrevive tudo é pela permissão de Deus.

    E vc Judas? vc ja fez uma aliança com Deus pois so ele é o juiz dos juizes viu se vc ainda não tem JESUS coração pare pra pensar que este homem era um servo de Deus e quem é vc pra querer ser melhor e se vc morrer agora o que sera da sua vida? então não brinque com as coisas de Deus pois ele tem o poder de tirar a vida e da a vida cuidado antesde fazer algum comentario pense duas vezes pois o meu Deus esta te vendo meu querido e se ainda não fez uma aliança procure o meu Senhor o mas rapido viu.

  12. Marcia Brito Freitas

    À FAMÍLIA DO PASTOR, MEUS PÊSAMES! E AOS ESCARNECEDORES, PEÇAM PERDÃO A DEUS, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS, PROCUREM SE ACERTAR COM DEUS, ENQUANTO É TEMPO AINDA.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dezoito − onze =