Home / Destaque / Aberta as inscrições para festival de pipas em Cruz das Almas

Aberta as inscrições para festival de pipas em Cruz das Almas

Começou na última quinta-feira (1º) as inscrições dos interessados em participar do Festival de Pipas, organizado para comemorar o aniversário de 42 anos do Jornal do Planalto e 12 anos da Rádio Santa Cruz FM, líder absoluta em audiência em Cruz das Almas. O prazo encerra dia 16 de agosto.

O interessado deve ir à Rádio Santa Cruz FM, no Parque Santa Cruz, em Cruz das Almas, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h, preencher a ficha e não precisa pagar nenhuma taxa. O regulamento completo está disponível no local.

O Festival de Pipas está marcado para ocorrer a partir das 13h do dia 18 de agosto, atrás do campo, no bairro Alberto Passos, em Cruz das Almas.

A comissão organizadora  estabeleceu quatro categorias: pipa mais bonita (originalidade e diferencial explorado de acordo com o tema proposto); maior pipa do time do coração (estampa de acordo com o tema proposto); menor pipa (estampa legível de acordo com o tema proposto e tamanho máximo de 10 centímetros); melhor pipa industrial (pipas feitas de maneira industrial, levando em consideração beleza, desempenho e criatividade).

Segundo o regulamento, haverá apenas um vencedor por categoria. O primeiro colocado da pipa mais bonita leva um tablet, na maior pipa do time do coração o prêmio é uma bicicleta, menor pipa entrega um celular, mesma premiação para a categoria melhor pipa industrial.

Os segundos e terceiros colocados de cada categoria ganharão medalhas. Conforme o regulamento, em caso de empate, em qualquer categoria, o critério para definir o vencedor será maior altitude conseguida pela pipa.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

sete − um =