Home / Esportes / Caio Júnior balança e Nei Franco é cogitado no Barradão

Caio Júnior balança e Nei Franco é cogitado no Barradão

Eliminado da Copa do Nordeste para o Ceará no Barradão e da Copa do Brasil para o Salgueiro, na Fonte Nova, Caio Júnior nunca desfrutou de total confiança da torcida do Vitória. O alívio veio com o título do Campeonato Baiano e duas goleadas históricas contra o Bahia: 5 a 1 e 7 a 3.

No início do Campeonato Brasileiro a lua de mel parecia ter ficado mais forte. Nas primeiras cinco partidas do torneio o Vitória venceu três, empatou uma e perdeu outra, ficando na vice-liderança da competição durante a parada da Copa das Confederações.

Mas o retorno não tem sido fácil para os rubro-negros. Desde o fim da Copa das Confederação, o Vitória já jogou 11 partidas pelo Campeonato Brasileiro e venceu três: São Paulo, Portuguesa e Ponte Preta. Empatou com Bahia e Fluminense em casa e perdeu todos os confrontos fora de Salvador. Neste momento o clube é o nono colocado na tabela.

As duas últimas derrotas, de goleada para o Cruzeiro por 5 a 1, no Mineirão, e por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, fizeram Caio Júnior balançar. O Vitória volta campo nesta terça-feira (27), no Couto Pereira, contra o Coritiba, pela Copa Sul-Americana. O rubro-negro venceu o primeiro confronto por 1 a 0.

Caso os baianos sejam eliminados, Caio Júnior pode ser demitido. Nos corredores da Toca do Leão o nome mais cogitado para assumir o posto é o de Nei Franco, ex-treinador do São Paulo. Texto: Maurício Medeiros / Foto reprodução

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

quinze − seis =