Home / Destaque / São Félix: inscrição para seleção do Conselho Tutelar segue até 19 de agosto

São Félix: inscrição para seleção do Conselho Tutelar segue até 19 de agosto

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Félix iniciou na última segunda-feira (5) as inscrições para o Processo Seletivo de conselheiros para o Conselho Tutelar do município. O mandato dos aprovados será  de 1º de novembro de 2013 a 09 de janeiro de 2016. O prazo encerra dia 19 de agosto.

As inscrições são gratuitas e ocorrem na sede do Conselho Municipal de Assistência Social, sediado nas dependência da Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Manuel Vitório, nº 96, Centro. O horário de funcionamento é de 08h às 14h.

Segundo o Edital, podem participar os candidatos maiores de 21 anos, aqueles que possuem idoneidade moral, moram na cidade há pelo menos dois anos, têm o ensino médio completo, estão em pleno gozo dos direitos políticos e comprovarem disponibilidade de carga horária. Serão selecionados cinco titulares e cinco suplentes. O salário mensal é de R$ 900.

Ainda conforme o Edital, o Processo Seletivo, após a inscrição, constará de homologação da pré-candidatura, curso de formação, prova escrita, análise documental, eleição e posse. Mais informações e o Edital completo estão disponíveis no Conselho Municipal de Assistência Social. Reportagem e foto: Maurício Medeiros

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

vinte − 11 =