Home / Esportes / Vitória vence de virada na despedida de Gabriel Paulista

Vitória vence de virada na despedida de Gabriel Paulista

O Vitória sofreu, mas conseguiu outro triunfo dentro de casa. Nesta quarta-feira (14) à noite o time comandado por Caio Júnior, que não pode contar com seis jogadores contundidos, virou a terceira partida dentro do Barradão. Curiosamente, as três foram contra paulistas. As outras ocorreram nas partidas com São Paulo e Portuguesa. A Ponte Preta saiu na frente na fase inicial e o Leão fez 3 a 1 no segundo tempo. O rubro-negro, que chegou aos 22 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, volta a campo no sábado (17), no Mineirão, contra o Cruzeiro.

No início do jogo parecia que a despedida de Gabriel Paulista, vendido ao Villareal, da Espanha, não seria a dos sonhos do zagueiro formado na divisão de base do clube. O Vitória, com uniforme preto e branco, o terceiro e feito para homenagear as primeiras cores do clube, repetiu antigos erros no primeiro tempo, apesar de Luís Alberto ter acertado a trave, e viu a Ponte Preta abrir o marcador com o artilheiro do Campeonato Brasileiro e ex-jogador do Leão, William. Ele aproveitou uma saída errada de bola do meia Cáceres, driblou Fabrício e chutou forte no canto direito de Wilson.

No segundo tempo Caio Júnior tirou o atacante Rômulo e colocou Pedro Oldoni. No primeiro toque na bola o jogador empatou. Renato Cajá cruzou, Luís Alberto livre tocou de cabeça e o centro-avante tocou de joelho para dentro das redes. A partir daí o Leão dominou o jogo. Em contra-ataque rápido, Vander foi acionado e acertou o ângulo esquerdo de Lauro. O Vitória não correu riscos e no final Marquinhos aproveitou um erro na zaga da Macaca para entrar na área e definir o placar. Reportagem: Maurício Medeiros / Foto: Ascom Vitória

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dezesseis − 2 =