Home / Destaque / Bell Marques divulga vídeo e confirma saída do Chiclete com Banana

Bell Marques divulga vídeo e confirma saída do Chiclete com Banana

Bell Marques confirmou em seu perfil no Youtube a saída da banda Chiclete com Banana depois do Carnaval de 2014. Ele postou um vídeo no final da manhã desta terça-feira (10) onde revela sua intenção de seguir carreira solo depois que se desligar do grupo em que cantou por mais de 30 anos. “Vocês não podem imaginar o quanto está sendo difícil para mim dizer isso para vocês”, disse.

Ele não falou sobre as desavenças com os irmão Wadinho Marques e Wilson Marques, mas em um momento da gravação fez referência ao episódio. “É bom refletirmos, porque em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas pra não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por aquele ou por esse motivo. Se separa por desgaste, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes”, declarou.

Ele termina o vídeo, com voz embargada e lágrimas nos olhos, afirmando ter compromissos com os “chicleteiros” até o Carnaval de 2014. “Podem ter certeza que em todos os shows estarei com a mesma energia e deixando o melhor de mim”. Bell encerra a gravação desejanto sorte aos componentes do Chiclete com Banana, a quem o músico chama de “amigos e irmãos”. Foto: Ângelo Pontes (Coperphoto)

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

doze + quatro =