Home / Destaque / Coluna Espinha Mole desta semana

Coluna Espinha Mole desta semana

A coluna espinha mole desta semana revela os bastidores da negociação de um governista para trabalhar numa emissora de rádio, informações sobre a possível candidatura do ex-prefeito Orlandinho, a situação política do prefeito Humberto Leite, de Santo Antônio de Jesus, as justificativas para o adiamento da sessão da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas e outras revelação da política do Recôncavo. 

Retado

Um correligionário do grupo azul, acostumado a trabalhar nos microfones das rádios do Recôncavo, usou o Facebook para reclamar do “tratamento” do prefeito Raimundo Jean (PMDB) desde janeiro. Segundo nossa coluna apurou, o rapaz está chateado porque queria uma vaga numa emissora de Cruz das Almas. O gestor até tentou intervir e falou com os proprietários do veículo de comunicação, mas a diretoria não quer vê-lo em seus estúdios “nem pintado de ouro”. Depois de comunicado, as redes sociais receberam o desabafo.

Conversas

O ex-prefeito Orlandinho (PT) está cada dia mais recebendo visitas de antigos secretários de sua administração. A conversa é a possíveis apoios à sua candidatura a deputado estadual em 2014.

Atraso nos salários

Os salários dos médicos da Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus estão atrasados há cinco meses, informam os vereadores Francisco Ferreira (PRP) e Antônio Barreto Nogueira Neto (PSB), conhecido como “Tom”, ambos de oposição à administração de Humberto Leite (PDT).

Não tá fácil pra ninguém

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite (PDT), depois de colocar na chefia de gabinete o ex-vice-prefeito de Euvaldo Rosa, seu adversário, perdeu seu assessor de imprensa, Abílio Neto, conhecido como “Neto Publicidade”, para o deputado Alan Sanches (PSD). 

Polaridade nacional em Cruz das Almas

Com a possibilidade cada vez maior de o PMDB baiano apoiar Aécio Neves (PSDB) na sua tentativa de chegar ao Palácio do Planalto, peemedebistas e petistas de Cruz das Almas devem disputar voto a voto o eleitor em Cruz das Almas. De lambuja ainda tem a eleição para governador.

Rega-Bofe

A nossa coluna apurou que a sessão da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas da última segunda-feira (23) porque os edis de situação queriam participar da inauguração dos leitos de UTI no IPER. Nada melhor do que uma boa foto e um rega-bofe depois.

Longe

O anúncio da UFRB de abertura de um campus em Feira de Santana, com início das aulas já em 11 de novembro, causou a fúria do vereador de Cruz das Almas, Zé Raimundo (PT). Imagine quando o “Negão de Raça” souber que o reitor Paulo Gabriel Nacif se reuniu com o prefeito de Ipirá, Ademildo Almeida (PT), para levar a instituição ao município que fica a aproximadamente 250 quilômetros da reitoria.

Alô, vocês!

Atenção Ministério Público, Prefeitura de Cruz das Almas e vereadores. Depois de transformarem a Praça Senador Themístocles, nas barbas do Poder Executivo, em “pátio de concessionária” de carros usados, agora os vendedores têm mais um ponto de vendas e aluguel de veículos: o estacionamento da Praça Multiuso. Pode isso, Arnaldo?

Por falar em Multiuso

O piso em frente ao palco da Praça Multiuso continua com “brocas” feitas para instalar as vigas de sustentação da boate que a Prefeitura de Cruz das Almas liberou para funcionar no local. Caso ocorra uma chuva mais forte, a água infiltra e só Deus sabe o que pode acontecer. Quem avisa, amigo é. Mas sempre vai ter quem minimize esses pequenos gastos feitos com dinheiro público.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

2 × 3 =