Home / Destaque / Diretores dos campi da UFRB de Santo Amaro e Feira de Santana tomam posse sexta-feira

Diretores dos campi da UFRB de Santo Amaro e Feira de Santana tomam posse sexta-feira

O reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Paulo Gabriel Nacif, empossa nesta sexta-feira (27) os novos diretores pro tempore do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), em Feira de Santana, e do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), em Santo Amaro da Purificação.

A diretora pro tempo do CETENS será Tatiana Ribeiro Veloso, agrônoma formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e com mestrado em Extensão Rural pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e doutorado em Geografia pela Universidade Federal de Sergipe (UFSE). A cerimônia ocorre às 10h, no campus provisório da UFRB em Feira de Santana, no prédio do Instituto de Educação e Desenvolvimento, no bairro Sim.

Danilo Silva Barata é o diretor pro tempore indicado para assumir o CECULT. Ele tem graduação e mestrado em Artes Visuais pela UFBA e doutorado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). O evento acontece às 16h, no Teatro Dona Canô, no campus provisório da UFRB em Santo Amaro da Purificação, localizado na Escola Araújo Pinho, na rua do Imperador, no Centro.

As aulas dos novos campi iniciam dia 11 de novembro, segundo informou a assessoria de imprensa da UFRB.

Um cometário

  1. FERNANDA NEPOMUCENO COSTA

    PREZADOS,

    PARA CONHECIMENTO, A MARCA DA UFRB MUDOU. ACESSEM O SITE E VEJAM O NOVO ARQUIVO.
    http://www.ufrb.edu.br/ascom/identidade-visual-da-ufrb

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

11 + quatro =