Home / Destaque / Filho de cruzalmense desaparecido está em Petrolina à procura do pai

Filho de cruzalmense desaparecido está em Petrolina à procura do pai

Alisson Queiroz, filho de Claudionor da Silva (foto), conhecido como “Buru”, 62 anos, desaparecido desde o último dia 05 de setembro quando saiu para trabalhar em Petrolina, está na cidade pernambucana desde sábado (7) à procura do pai. Ele falou com o Bahia Recôncavo por telefone na manhã desta quinta-feira (12) e garantiu que só retorna de Cruz das Almas quando encontrá-lo.

“Tive a informação de uma senhora que deu café e água para ele na orla”, contou Alisson, que acredita na possibilidade de o pai ter perdido a memória e não lembrar como retornar para casa. Ainda conforme o filho, ele já acionou a polícia de Petrolina e todos os veículos de comunicação para ajudar na procura.

“Buru” foi a Petrolina junto com um amigo André Fiais para conhecer a cidade pernambucana, mas, segundo o parceiro de viagem, ele teria desaparecido no comércio do município que faz divisa com Juazeiro, norte da Bahia.

Caso alguém tenha notícia de Claudionor, a família pede para entrar em contato por um dos números: (87) 8872-9211 / (75) 8807-2973 / (75) 9231-8710. Foto reprodução

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

12 − 4 =