Home / Destaque / Mário do Jornal realiza audiência pública para debater serviços dos Correios em Cruz das Almas

Mário do Jornal realiza audiência pública para debater serviços dos Correios em Cruz das Almas

O vereador Mário do Jornal (PTB) realiza na quarta-feira (11), às 19h, na Câmara de Cruz das Almas, audiência pública para debatar a melhora na qualidade dos serviços prestados pela agência dos Correios de Cruz das Almas.

A audiência pública surgiu após a reunião do vereador Mário do Jornal com Cláudio Garcia, diretor geral dos Correios na Bahia, Francisco dos Santos, assessor técnico, e José Carlos Monteiro, supervisor de fiscalização de projetos e obras da empresa, ocorrida no último dia 27 de agosto, na sede da empresa, em Salvador.

“Tudo na cidade evoluiu. Menos os Correios. São 40 anos instalado no mesmo local, com a mesma estrutura. A cidade saiu de 20 mil para 60 mil habitantes e não melhorou a prestação do serviço”, reclamou Mário do Jornal.

Cláudio Garcia concordou com o vereador durante a reunião e declarou estar feliz por ter alguém de Cruz das Almas que provocou a empresa. “A cidade não faz nenhuma requisição há pelo menos 20 anos”, comentou o diretor.

O assessor técnico da empresa acredita que o tamanho ideal da agência do Correios para  melhorar a prestação dos serviços à população de Cruz das Almas seja de 200m². “Vocês têm menos de 50m²”, revelou Francisco.

O pedido de audiência com o diretor do Correios veio depois de o vereador realizar indicação para melhoria dos serviços em sessão ordinária da Câmara de Cruz das Almas.

Um dos pontos de debate na audiência pública será a possibilidade de a empresa abrir licitação para instalação de nova franquia na cidade ou instalar bancos postais nas sedes das associações comunitárias.

“Precisamos discutir com o povo as possibilidades. O que não vamos é ficar com os braços cruzados”, disse o petebista. Mário reforçou o convite para os moradores de Cruz das Almas participarem da audiência pública. “Acho que é uma oportunidade para discutirmos a cidade”, resumiu. Foto: Maurício Medeiros

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

11 + dezesseis =