Home / Notícias / Delegada anuncia indiciamento de médica por duplo homicídio

Delegada anuncia indiciamento de médica por duplo homicídio

A delegada Jussara Souza, titular da Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho, disse que as imagens do circuito de tv analisados pela polícia e que antecedem o acidente ocorrido na avenida Oceânica, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (11), e que deixou os irmãos Emanuel Gomes Dias, 21 anos, e Emanuelle Gomes Dias, 23 anos (fotos), mortos, são “conclusivos” e mostram que a médica Kátia Vargas Pereira, 45 anos, que dirigia o Kia Sorento, teve a intenção de causar o acidente.

Kátia será, segundo a delegada, indiciada por duplo homicídio por dolo eventual, quando a pessoa assume o risco de matar. A médica está internada na unidade semi-intensiva do Hospital Aliança, na capital baiana. “Fica claro que houve perseguição e a motorista colocou em risco não só de acontecer o que aconteceu, mas também de causar mortes de outras pessoas”, diz Jussara Souza.

“Depois que teve o desentendimento, ele (Emanuel) bate no vidro do carro reclamando da fechada e sai. Aí ela correu atrás deles e existe um toque (do carro na moto). Ela vai ser indiciada por duplo homicídio”, contou a delegada.

O advogado da médica, Vivaldo Amaral, contou que ela “se assustou” com a batida de Emanuel no vidro. “A gente sabe que as mulheres ficam temerosas quando se aproximam motoqueiros, ou individualmente ou com carona. Tudo indica que ela se assustou, e ao se assustar aconteceram os fatos”, explicou. Os dois irmão serão enterrados na manhã deste sábado (12), no Campo Santo, na capital baiana. Foto reprodução Facebook

Um cometário

  1. A dor é muito grande, ela não matou só esse casal de irmãos, matou toda familia , ela não ´pode ficar impune, tem que pagar pelos crimes que cometeu,só porque é médica e tem dinheiro vai responder em liberdade e as vidas que ela tirou? Um rapaz e uma moça com uma vida toda pela frente, não tem explicação o que essa médica fez…..tem que pagar as vidas que ela tirou.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dezenove + três =